Olá a todos que por aqui passam!

Neste espaço vão encontrar vários trabalhos em madeira, tecido, vidro, telas, velas e muito mais...
Espero que gostem!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz Dia do Pai!


OBRIGADO POR TUDO

Obrigado por todas as histórias. Obrigado por teres enfrentado a directora da escola. Obrigado por não me teres matado quando bati com o teu carro. Obrigado por estares sempre presente

Obrigado por me teres ensinado o valor da gentileza e do respeito, dando-mos, desde a minha mais tenra inância.

Obrigado por me teres feito sentir que estava em primeiro lugar houvesse o que houvesse.

Obrigado por todos os bons conselhos que ignorei...na altura.

Obrigado por me teres feito compreender o quão único e valioso é cada ser vivente - e como cada um depende do outro.

Obrigado por teres estabelecido as regras.
E por as teres anulado, quando necessário.

Obrigado por me teres ensinado a recompensa do silêncio.

Obrigado por me teres convencido de que sou especial.
E que o partilho com todo o ser humano.

Obrigado por todos os arranjos na bicicleta, por toda a cola posta nos ursinhos e pelas noites frias em tendas, pelas aulas de dança,

Oh, por tudo!

Um obrigado a todos aqueles que são pais... em especial ao meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário